Press "Enter" to skip to content

Risotto Mix inaugura restaurante da rede na Bahia

1

A Risotto Mix Gastronomia – conceituada rede de franquias especializada em culinária rápida – inaugurou seu segundo restaurante na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, nesta sexta-feira, dia 03 de agosto. A nova loja está localizada no Boulevard Shopping Vitória da Conquista, na avenida Olívia Flores.

A Risotto Mix já tem forte atuação no interior de São Paulo onde possui 16 lojas em várias cidades. No país a rede conta com mais 30 lojas e vem apresentando forte expansão, como essa inauguração na Bahia.

Segundo Ronaldo Pires, consultor de novos negócios da rede, essa é uma área estratégica para o fortalecimento da marca: `A cidade de Vitória da Conquista é muito receptiva ao sistema de franquias, pois possui excelente infraestrutura e tem um ótimo mercado para alimentação e gastronomia. A Risotto Mix tem uma grande atuação na cidade, e possuímos excelentes expectativas`.

Com 348 mil habitantes, Vitória da Conquista é a terceira maior cidade da Bahia e a quarta maior de todo o Nordeste. Possui um dos PIBs que mais crescem na região e é conhecida como a “Suiça Baiana” devido à sua elevação, com a altitude chegando a 1.100m, chegando a registrar menos de 10º em alguns dias do ano.

Cardápio: A Risotto Mix conta com um menu com diversos sabores e combinações. O cardápio traz opções de saladas, pratos infantis, grelhados, parmeggianas, peixes, massas, porções e risottos. A rede oferece pratos prontos e também a possibilidade de serem montados de acordo com o desejo do consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.